Mostrar Fazendo Sexo E Prometo Que Não Irei Gozar Já Diretamente
Aquela novinha peituda estava ali, e eu não ia desperdiçar a oportunidade. Fazendo jus ao título, é hora de mostrar fazendo sexo do jeito que a gente gosta, sem frescura, sem pudor. Lógico que a Maria Kazi sabia bem como mexer comigo e com meu corpo inteiro nessa transa insana. Entre corpos suados, a buceta dela me fazia prometer não gozar tão rápido assim.
Transando loucamente, os gemidos enchiam o quarto de tesão e aquela conexão era só nossa. E aí, como se fosse fácil, mostrar fazendo sexo se tornava ainda mais gostoso, especialmente quando ela rebolava na minha cara, me fazia perder o juízo. O Stepbro, porra, ele se garantiu na arte de meter sem parar, deixando aquela safada pedindo mais, enquanto prometia durar o máximo que pudesse.
Com toda safadeza, nosso ritmo foi esquentando e era como se o mundo lá fora nem existisse. Aí, entre um beijo e outro, era inevitável mostrar fazendo sexo com todo aquele desejo acumulado. Maria Kazi sabia bem como me provocar, enquanto ele dava um show de habilidade, metendo sem cerimônia, explorando cada curva da novinha. A gente chegava lá, no limite do prazer, mas a promessa de não gozar logo deixava tudo ainda mais intenso.
Top Mostrar Fazendo Sexo E Respeitando O Relacionamento
Buceta molhada, corpos se enroscando, e o Stepbro mostrando a que veio. Entre sussurros, ela pedia mais, fazia questão de mostrar fazendo sexo com vontade, sem treta ou enrolação. Porque, ali, o que importava era entregar o melhor de nós, sem aquela preocupação clichê de gozar rápido ou não. Tudo era aproveitado ao máximo!
Ali, o tesão só aumentava e, mesmo quando a gente queria desacelerar, o prazer falava mais alto. Entre promessas de parar e continuar, todo mundo sabia que mostrar fazendo sexo era a aposta certa para desestressar. Entre quatro paredes, Maria Kazi e o Stepbro mandavam ver, deixando claro que ali ninguém saía sem satisfação total, nem que fosse preciso ir até o amanhecer.