Comendo Prima Magrinha Durante Treinos Intensos De Ioga Empolgantes
Naquele dia, essa aula de ioga foi totalmente fora do comum! A prima magrinha tava lá, toda flexível, sabendo que a posição desafiadora era só o começo pra algo bem mais quente.
A aula começou e não demorou pra coisa pegar fogo! O clima esquentou quando eu percebi que os olhares estavam rolando mais do lado de fora dos exercícios. Comendo prima magrinha foi a melhor parte da aula, sem dúvidas.
Imagina só, aquela gata, toda empolgada na posição do cachorro olhando pra trás, e o instrutor negro atraente não perdeu a oportunidade. A coisa ficou uma delícia quando começamos a transar ali mesmo, comendo prima magrinha sem pressa.
Detonando Na Aula Com A Prima Magrinha E O Professor Estiloso
Sem perder tempo, a transa foi se intensificando, tudo isso no tapete de ioga! Ela gemia baixinho enquanto o instrutor só ficava incentivando, claro, comendo prima magrinha era a missão e não tinha nada mais quente acontecendo!
E não foi só isso, a gente focou mesmo nessa treta e a coisa continuou bombando por um bom tempo. Comendo prima magrinha virou meu passatempo preferido, e o instrutor só ali, tietando a novinha na maior vibe!

- 22