Aquela garota que conheci ontem na festa, era toda tímida, mas quando a gente começou a se pegar eu já vi que a noite ia ser diferente. Pessoa fodendo na época da faculdade é sempre mais intensa do que qualquer aula chata. A química entre a gente é daquelas que não dá pra ignorar. Aquela buceta tinha algo a mais, e eu sabia, ali na primeira olhada, que essa transa não seria comum.
Tá, então deixa eu te contar uma parada, Pessoa fazendo sexo é algo mais poderoso do que qualquer fantasia. O casal se encontra e a conexão é imediata. Ela, uma loirinha com um peitão, e ele, um cara todo tatuado, já trocando olhares e umas ideias na festa. Mal dá para acreditar, mas a gente sabia que a casa ia cair. Quando percebi estava rolando solto ali. Toda aquela tensão foi liberada em mil demonstrações de foda sem fim naquele quarto.
Nem preciso dizer que Pessoa fazer sexo daquele jeitinho bem promissor é o verdadeiro sonho, né? Tudo vai fluindo, a pele queimando de desejo e a vontade só aumentando. No meio da transa, as sussurradas no ouvido só aumentavam a vibe. Tranquem as portas, apaguem as luzes e chorei quando descobri o lado mais safado dessa loirinha gostosa, para combinar, ele não ficou atrás, estava rolando de tudo entre eles.
Aí, vou te contar mais essa, Pessoa tão fodendo que parecia cena de filme. Era ele pegando e não largando, grudando como se a cada segundo fosse uma questão de vida ou morte. Os dois metendo pesado, elevando o nível e explorando novas possibilidades no quarto. No meio de toda aquela pegação, só escutava gemidos e mais gemidos. Era só presença, tá ligado, e aquela conexão insana que só quem já passou sabe.
Você acha que já viu tudo? Try again, porque Pessoa fazendo sexo, derrubando a dúvida e entregando o ouro. Aquele olhar que queimava, cada puxão de cabelo, cada beijo vai e volta. Ela só pedia por mais, enquanto ele dava conta do recado, sem deixar a peteca cair. A noite foi unicamente nossa, e a gente acabou onde ‘ninguém poderia nos encontrar porque ninguém sabia onde estávamos’.